sábado, 20 de setembro de 2008

De bem com a vida, Toni encara com naturalidade o apelido de Shrek alvinegro

Locatelli espalha para todo mundo a maneira engraçada como o beque alvinegro é chamado pelos companheiros no vestiário

O zagueiro Toni não é conhecido pelo seu nome dentro dos vestiários da Academia de Futebol do Metralhas e da Ceramica Prata. O atacante Locatelli, o jogador mais brincalhão do elenco alvinegro, que está acostumado a colocar apelidos nos companheiros, conseguiu encontrar uma maneira engraçada de chamar o camisa 3 do Metralhas: SHREK.

- Parabéns ao Toni, que na partida contra a Eletrica Toledo, sabado, na Prata, pela pelada de sabado a tarde, completou 50 jogos com a camisa do Metralhas. Ele é o nosso Shrek - gargalha Locatelli.

Toni ficou na bronca com a revelação de Locatelli. O zagueiro pediu para o atacantel parar de falar o seu apelido para os companheiros. Inclusive, ele ameaçou revelar os nomes engraçados como todos os jogadores são conhecidos nos bastidores. Foi o que bastou para o amigo acabar com a brincadeira.

Shrek é um personagem hilário, do filme onde é o personagem principal, produzido pela Dream Works Home Entertainment. Ele é um ogro solitário, verde e carrancudo, que vive em um pântano muito distante. Mas a sua solidão é abalada com a presença de personagens de contos de fadas em sua casa, inclusive um burro falante, que passa a ser o seu fiel escudeiro nas mais variadas aventuras. A história fez tanto sucesso junto a crítica e o público que já teve mais duas seqüências.

O beque do Metralhas tem várias semelhanças com Shrek. Ele é alto, desengonçado e muito engraçado. E também tem um grande coração, sem conseguir fazer mal a ninguém. Alem disso, o beque alvinegro está sempre pronto para ajudar o próximo. Toni, brincando, garante apenas que não é feio como o personagem.

- O meu principal defeito é ser impaciente. Não gosto de deixar para amanhã o que posso fazer hoje. Ficar em uma fila, nem pensar. Quero resolver tudo no ato - explica Toni, que também é conhecido pelos companheiros com o apelido de tio Sukita, o personagem de uma marca de refrigerante, que apesar de ter uma certa idade, era cheio de querer bancar o jovem paquerando as garotas mais novas, mas sem sucesso em nenhuma de suas empreitadas.

Nenhum comentário: