Misto do Metralhas perde em casa para o Clube dos 15
Priorizando o clássico contra o Progresso 3 bocas nesse sábado, o técnico Enio Brustolin escalou um time misto contra o Clube dos 15. Tora e Léo começaram no banco, já Bettega e Locatelli sequer foram relacionados para a partida. Maycon "saci" continua no departamento médico.
O time começou com Fernando, Elias, Toni e Dico na defesa, Ismael, Alex Dico no meio, e Enio no ataque. O time não conseguia criar jogadas, e preocupou-se apenas em marcar o adversário no campo de defesa. A defesa se portou muito mal, e em três escanteios seguidos, o Clube dos 15 fez três gols, ainda no primeiro tempo.
Já no segundo tempo, com a entrada de Tora no lugar de Elias e Léo no lugar de Alex Dico, a dinamica do jogo mudou. Léo inseriu velocidade no time, e Tora, novamente abriu a caixa de ferramentas na defesa e botou ordem na casa.
Precisando buscar o placar o Metralhas foi pra cima, mas em um contra-ataque, levou mais um gol. Na saída de bola, Léo foi pra cima da defesa e tocou para Enio empurrar para as redes. O Metralhas perdeu ainda chances claras de gol com Enio e Ismael, que poderiam mudar a dinamica do jogo, mas ficou nisso mesmo.
Com essa derrota, o Metralhas encerra uma série de 8 jogos de vitórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário