Há pouco mais de quinze dias no Metralhas, o lateral Leandro vive um momento bem diferente com a camisa do clube alvinegro. Depois de chegar ao time pratense acompanhado de um longo tempo sem jogar futebol e acima do peso, o atleta, 3kg mais leve, vive uma fase de goleador da equipe. Em dois jogos pelo Alvinegro, ele já balançou as redes adversárias uam vez. Bem diferente dos últimos momentos no Coxácoxá, quando ficou no banco reservas e nos ultimos 2 anos nem sequer era relacionado para as partidas.

Leandro corre para comemorar seu primeiro gol com a camisa do Metralhas
Depois de marcar um gol na derrota por 8 a 3 do Metralhas diante da Sanepar, o lateral admitiu que faltou um pouco de carinho do CR Quati na sua saída. Mas afirmou que o empréstimo para o time pratense o ajudou a recuperar aquilo que não encontrava mais no Coxácoxá.
- Faltou um pouco (de carinho). Faltou as pessoas reconhecerem o meu trabalho. Mas eu sabia que quando saísse de lá ia mostrar o meu valor. A cada jogo eu procuro me dedicar um pouco mais. Agora, eu me daria nota seis - disse o atleta à rádio Clandestina. Lenadro chegou ao Metralhas desacreditado e acima do peso. Com um trabalho especial, que concilia exercícios físicos e disciplina na alimentação, o lateral vai, aos poucos, chegando a forma ideal.
- É importante ter o apoio dos companheiros, da comissão técnica e estar sempre sendo acionado. Isso faz com que eu jogue bem e faça gols. A dieta faz parte, pois vinha de um outro ritmo. Com o trabalho que está sendo feito, já perdi 3kg e isso vem me ajudando - comentou ele, sem revelar seu peso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário