Atacantes têm se revezado ao lado de Léo na equipe comandada por Enio Brustolin nos jogos do segundo semestre
A concorrência no ataque do Metralhas está mais acirrada do que nunca. Léo, que marcou três gols na última partida, está com o seu lugar garantido entre os titulares de Enio Brustolin. Resta apenas uma vaga entre Locatelli e Itamar, que vão se alternando no time titular.
No início da temporada, ainda sob o comando de Enio Brustolin, Locatelli era o titular. Mas, quando aconteceu a saida de Ismael para o Esmasapo e a chegada de Itamar, Locatelli, perseguido pela torcida, acabou sendo barrado para a entrada de Itamar.
Itamar estava bem até receber o terceiro cartão amarelo na derrota por 7 a 4 para a Sanepar, na Prata. No jogo seguinte, contra a Elétrica São João, na Prata, Locatelli ganhou nova oportunidade e aproveitou bem, mostrando raça e correndo muito, ganhando novamente a confiança do torcedor, mesmo o time perdendo por 5 a 3.
A disputa continuará firme nas próximas partidas. E Locatelli e Itamar prometem muito respeito na briga por um lugar na equipe.
- Tenho sempre procurado ajudar minha equipe. Independentemente de quem jogar, todo mundo torce e aceita. O Léo é meu parceiro e também me dou super bem com o Locatelli. Eu era titular, mas fiquei suspenso (contra a ESJ) e o Locatelli aproveitou a oportunidade. Vou procurar agarrar quando a minha surgir. A força do Metralhas é o grupo, que está bem unido e fechado – ressaltou Itamar.
Locatelli seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- Cada um está sempre lutando por seu espaço, mas com respeito ao outro. O caminho é esse. Por isso, as coisas voltaram a acontecer bem para o Metralhas. A camaradagem e o companheirismo voltaram – lembrou o camisa 7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário