
Falta de pegada na marcação preocupa time, que ainda luta contra o jejum do ataque
Técnico Enio Brustolin chegou a comandar treino secreto durante a semana para arrumar o time para a partida contra a Transportadora três rios.
Para o volante Leandro (boi), o principal problema apresentado pela equipe nas últimas partidas foi à falta de pegada
-Não tem segredo. É fazer tudo aquilo que a gente fez, mas fez pouco. Em termos de pegada, de marcação forte, contra o A.C.P faltou um pouco. Contra o clube dos 13, por ser clássico, faltou também. É pensar nisso para chegar forte no próximo duelo. Ver o que poderia ter feito e não fez para não deixar escapar mais uma vitória. Dos últimos seis pontos, conquistamos apenas três. É muito pouco. Temos de recuperar – afirmou opolivalente metralista Moa.
Nadir promete cambalhota se levar os metralhas a uma vitória nesta tarde
O atacante Nadir, dos Metralhas, apontou o time da transportadora três rios como dos times mais perigosos das peladas do fim de semana. Em entrevista ao programa “Jornal do Almoço”, da RIC TV, o atacante metralista prometeu fazer uma pequena acrobacia se o metralhas conseguir superar o três bocas.
-A busca e a ambição de ser ganhar em especial esse jogo existem. Se isso acontecer eu vou dar cambalhota no vestiário – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário