O Metralhas não tomou conhecimento da Ponte e goleou por 6 a 2, no Estádio do Coopagro.
Os primeiros minutos foram pouco promissores para a equipe metralhista, que entrou em campo desligada. O time da casa aproveitou para controlar as ações ofensivas e, aos quatro minutos, após boa troca de passes, encontrou Abel livre que, da entrada da área, driblou um marcador e bateu cruzado, no ângulo direito de Titanic, que não alcançou: Ponte 1 a 0.
O gol despertou o Metralhas que, aos poucos, se encontrou na partida. Passou a explorar mais os passes e, organizado, passou a criar oportunidades que ameaçavam o goleiro. Aos 11 minutos, Locatelli recebeu bom passe de Leandro e, livre dentro da área, marcou de cabeça para deixar tudo igual: 1 a 1.
Aos 15, Carlinhos sofreu falta no ataque e Locatelli cobrou rápido para Leandro, que bateu firme no canto esquerdo do goleiro Ponte Pretano e consumou a virada do Metralhas: 2 a 1. Bastante superior, os metralhistas ainda desperdiçaram boas chances de ampliar.
Logo no reinício da partida, o volante Amaral partiu para a cobrança de centro e bateu quase do meio do campo, e com uma enorme contribuição do goleiro Titanic, o time da casa chegou ao gol de empate aos 19 minutos.
Aos 21, em jogada de contra-ataque, Locatelli cruzou para Leonardo que completamente desmarcado bateu colocado no canto esquerdo do goleiro que não conseguiu afastar: Metralhas 3 a 2.
A Ponte sentiu o gol e ficou completamente perdida em campo. Desorganizada, sofreu o quarto aos três minutos do segundo tempo, com Locatelli. E ainda houve tempo para mais. Aos 12, após boa jogada individual de Locatelli na linha de fundo, Leonardo recebeu livre na meia-lua, e avançou até chutar, da marca do pênalti: 5 a 2. Aos 20, Leandro fechou a goleada. O meia recebeu livre e bateu forte, sem chances para o goleiro: 6 a 2.
Os Metralhas volta a campo neste sábado 26/06/2010.
A partida
Estádio Jardim Coopagro (Toledo-PR)
Árbitro: Enio Brustolin
Metralhas: Titanic (Fernando); Fábio Fíbula, Carlinhos (Nadir) e Euler; Leonardo, Leandro e Thiago Locatelli. Técnico: Enio Brustolin.
Gols: Abel (4/1°t) e Amaral (19/2/°t) - Ponte Preta; Locatelli (11/1°t) e (03/2°t) Leonardo (21/1°t) e (12/2°t) e Leandro (15/1°t) e (20/2°t) - Metralhas.
Público: 15 pessoas
Renda: Nenhuma
Renda: Nenhuma
Nenhum comentário:
Postar um comentário