O Metralhas apresentou nesta sexta-feira, no CT da Prata, o segundo reforço para a equipe. Trata-se de Júnior, 18 anos, que foi revelado pelo Matsubara e estava há duas temporadas jogando Rachão no Toledão.
Antes do ex-Matsubara, o clube já havia apresentado Bruno. "É um desafio para mim, aqui tem bons jogadores e a competição é grande, quanto mais nível tiver é melhor", disse Júnior.
Júnior assinou contrato de um ano com o Metralhas, que adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 40% pertencem ao próprio jogador. Júnior. O atleta, que foi contratado por DVD, pretende estrear o mais rápido possível.
"O professor (Enio Brustolin) olhou o DVD e já me conhecia também antes de eu sair, quando eu jogava no Matsubara. Quero me adaptar o mais rápido possível. Isso vai depender da comissão técnica, mas estou com muita vontade de jogar", disse Júnior.
Além da oportunidade de jogar no Metralhas e trabalhar com o técnico Enio Brustolin, a mensalidade no valor de R$ 10,00 (a mais baixa do mercado segundo Nadir), pesaram na decisão do atleta.
"Fui muito cedo para lá (Matsubara), aprendi bastante acompanhava o futebol Toledano e esse negócio de mensalidades. Foi uma motivação pra eu voltar", comentou o jogador, que ainda sonha em jogar no Amador.
"Também penso no futebol amador de Toledo. Estou com 18 anos e esse é o meu sonho ainda, mas meu objetivo acima de tudo é ajudar o Metralhas", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário