Calma torcedor, foram pouco mais de 40 minutos. Mas foi o tempo necessário para o torcedor metralista matar a saudade do lateral Dico, grande ídolo da história do Metralhas. Nesta terça-feira de manhã, o ex-camisa 2 visitou o reffis do clube para tratar um berne onde também estavam os jogadores Léo e Locatelli.
Dentre as muitas perguntas realizadas na coletiva, a principal pergunta era sobre seu retorno ao Metralhas. Torcedor confesso do clube, Dico quer voltar um dia ao time da Prata. Mas avisa:
- Quero voltar na minha melhor forma para continuar dando alegrias aos torcedores. O Metralhas é um time muito grande - disse o lateral, que também almeja jogar em um clube de maior visibilidade no Parizotto, ele atualmente defende o Merrcearia Dal Bosco.
Dico está no Reffis metralista se recuperando de uma lesão no calcanhar (berne) esquerdo e espera estar 100% para defender o M. DalBosco no Peladão. O tratamento no Metralhas, inclusive, foi mais uma demonstração de carinho entre o clube e o jogador.
- Todos me respeitam lá. Estou me recuperando de lesão no Reffis. Me ligaram quando me machuquei. Esse respeito do torcedor faz que a distância fique mais próxima - completou.
Dico diz que comparações com Locatelli não o preocupam
Indagado sobre o seu estilo de jogo semelhante ao jogador Locatelli Dico dispara:
-Não estou preocupado com as comparações, sou apenas o velho Dico primo do Bettega e tenho meu próprio estilo de jogo, acho que isso ainda é um elogio ao Locatelli já que ao contrário dele eu venho em uma boa fase. Acho que cada um tem seu valor, mas ele ainda tem muito o que aprender para chegar ao meu nível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário