terça-feira, 3 de maio de 2011

Metralhas multa e afasta dois jogadores por indisciplina e excessos na balada

O dia seguinte após o baile de enforcamento casamento de Thiago Bettega não foi nada feliz para dois jogadores do elenco do Metralhas F.C., que deveriam estar fazendo tratamento médico, não enfrentaram o Clube da Amizade, e foram punidos por indisciplina e má conduta fora de casa, mas precisamente, no casamento. A dupla formada por Léo Inácio e Thiago Moscatelli Locatelli foi punida pela diretoria com multa e suspensão por tempo indeterminado.

- O M.F.C. é um clube sério que, assim como valoriza os bons jogadores, pune exemplarmente aqueles que se comportam de maneira equivocada. Nunca deixaríamos passar em branco o que eles fizeram e esperamos que a partir de agora aprendam com seus erros”, afirma o diretor de futebol Moacir Bettega ao diário “La Bodeguita”.

- Atleta tem que dar exemplo dentro e fora de campo e neste caso eles se equivocaram em ambas as esferas - endossou o treinador Enio Mussolin Brustolin.

Os erros da dupla começaram na noite do sábado. Enquanto o elenco do time comemorava o enforcamento casamento do jogador Thiago os dois davam sinais visíveis de que tem condições jogar apenas querendo usar mais um pouco o chinelinho.

O que eles não contavam era que o diretor do clube Moacir Bettega também participava da festa e ficou de olho no comportamento dos dois que na festa soltavam a franga pulavam como se nada tivessem, mas na hora de treinar se queixam de dores. Irritado o diretor saiu da festa dizendo que iria tomar providencias, e assim o fez.

A dupla não quis se pronunciar sobre o caso e seguem "treinando" separadamente do elenco.

Nenhum comentário: