Adversário conhecido do time do Metralhas, o antigo time da Ótica Scherer, manteve a base e trocou de nome. E nesse sábado recebe na sua casa o esquadrão metralhista.
Mesmo com uma vitória, a semana foi de polêmica envolvendo a dupla de zaga, Fábio e Bettega, e o técnico Enio Brustolin, que chegou a dizer que não seriam mais tiulares após a atuação da dupla
Fábio chegou a postar no twitter que o técnico não era homem suficiente para colocá-lo no banco. Bettega postou que era o jogador do atual elenco com mais tempo de time (fora as lendas Enio e Nadir) e não aceitaria a reserva. Houve também troca de ofensas com torcedores. Porém, ambos foram aconselhados por Ismael a apagarem as postagens, e isto fizeram.
Na entrevista coletiva dessa sexta-feira, o técnico Enio Brustolin apimentou ainda mais a polêmica, ao antecipar de antemão, que Fábio e Bettega serão titulares, mesmo contra a vontade da torcida.
- Não é em um, dois, três jogos que se apaga o histórico de um jogador pelo time. Eles estão em um momento mais "pesado", "plantado", "cansado", mas temos que ver a história deles no time. Sábado o time começa com Fernando, Léo e Bettega nas laterais, Fábio na zaga, Leandro na cabeça de área, Ismael e Locatelli ou Israel na frente.
Agora bastar ver se o time emplaca mais uma vitória e a paz com a torcida volte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário