sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Enio aprova a escalação do Bettega

Com técnico e auxiliar "suspensos", lateral e coordenador técnico Bettega assumiu a escalação do time e consegue a vitória

Jogo do úlitmo sábado, o Metralhas entra em campo sem técnico e auxiliar. O presidente do clube, Nadir, não quis assumir a bucha, e deixou a cargo do coordenador técnico a missão de escalar o time, que fez duas alterações significativas no inicio do jogo. Sacou Leandro e ele mesmo do time titular, para sair com mais velocidade no inicio do jogo e deixar 2 jogadores "pesaaados" com folego pro segundo tempo.

Léo iniciou na cabeça de area, no lugar de Leandro, e Everton no lugar de Bettega, na lateral esquerda. Alex assumiu a lateral direita. No ataque Israel e Locatelli.

Bettega não contava com a jogada manjada do time do La Coruña, o cabeceio na segunda trave. O time levou 2 gols no primeiro tempo e 1 no segundo com a mesma jogada. Mas o time se manteve calmo e saiu na igualdade no primeiro tempo.

No segundo tempo, com a entrada de Bettega na lateral esquerda e Leandro na cabeça de área, o time aumentou seu poder de marcação, e corrigiu um problema que a muito tempo ocorria no time do Metralhas, o "apagão do 2° tempo", quando o time esquecia de marcar, de atacar, e simplesmente ficava sem rumo e perdia muitos jogos.

Léo foi para a lateral direita e ficou com mais liberdade de apoiar o ataque, criando muitas jogadas com Leandro pelo meio campo. No ataque, Locatelli, Israel e Ismael revezavam a todo instante, dando mais mobilidade ao time, que sempre procurou o ataque.

Enio, assistiu o VHS do jogo, e aprovou a escalação, e promete utilizar mais vezes essa formação.

- Só pelo fato do time ter entrado no 2° tempo ligado no jogo é um grande começo. - disse o técnico a Radio Clandestina.

Nesse sábado o time joga em casa contra o Slongo's Team, de Boa Vista, as 15:30h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí sim... hauhauahauhauahuha

Metralhas rumo á TÓQUIUUU!