sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Metralhas supera as adversidades

Na última quinta-feira (26) a equipe metralista veio para o jogo contra a "forte" equipe das pernambucanas com "o que tinha" e superou as espectativas pré-jogo.

A equipe estava desfalcada de vários atletas, alguns por trabalharem fora de Toledo como Israel e Fábio, Léo esbugalhou a dedo e os demais jogadores (Alex, Maycon e Bruno) estavam com a unha quebrada e tinham horário marcado no Salão para depilar a virilha.

O time que entrou em campo apesar de quebrado VEIO sem frescura jogar: Locatelli com o tornozelo inchado, Leandro com as costas arrebentada, Ismael cagando até o c*, Bettega a 45 dias sem jogar, Euller pesado e até o Fernando que jogou meio gago fechou o gol. Além disso a equipe teve sorte de conseguir contratar dois bons atletas que foram muito bem na partida.

O jogo começou com a equipe metralista receiosa e num belo lance, daqueles que a bola está quicando pedindo para ser chutada, Moscatelli acertou um belo chute do meio da rua marcado o primeiro gol. Em seguida Frutatelli cobrou lateral e Leandro escorou de cabeça ampliando para 2x0, a equipe tomou um gol e foi então que o metralhas conseguiu emplacar boas jogadas de contra-ataque até o final da partida que terminou em 9x5.
No detalhe da foto, Bruno, Maycon e Alex.

Um comentário:

Israel disse...

Aí sim hein! Mandaram bem!