Floricultura Nativa e Metralhas fizeram um jogo de muitos erros, mas foi o time visitante quem se saiu melhor ao vencer a equipe do São Francisco por 6 a 5.
O início da partida nem foi tão ruim para o Metralhas. Logo aos cinco minutos do jogo, Locatelli abriu o placar, marcando um golaço (não consigo nem descrever), dando a impressão que a equipe iria conquistar uma vitória tranquila sobre um adversário que já havia derrotado anteriormente.
Mas o dia foi marcado por diversos erros e, neste quesito, desta vez não houve "destaques" individuais. Os erros continuaram no segundo tempo e de ambos os lados, dando mais movimentação ao jogo e ao placar. Nesta altura do jogo o Metralhas perdia por 5 a 4.
No período de dois minutos, dois gols foram anotados para o Metralhas. Primeiro, após passe de Leo, Israel "ajeitou de canela", deixando Locatelli na cara do gol, o qual só teve o trabalho de escolher o canto e marcar o gol de empate.
Nem bem comemorava o empate, o Metralhas viu Ismael (que havia retornado logo após o gol) marcar o gol da vitória, tranquilizando os torcedores alvi-negros.
A Floricultura Nativa ainda pressionou nos últimos minutos de jogo, mas de forma desorganizada e sem conseguir boas conclusões ao gol do Metralhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário