O artilheiro Eliton Mikuin atravessa ótima fase e já conquistou a torcida metralhista. A velocidade e os dribles do jogador impressionam, assim como a superação do atleta, que teve uma séria lesão e correu o risco de encerrar sua carreira.
Em depoimento à "Revista Clandestina", que chegará às bancas em maio, o jogador de 30 anos fala do momento crítico que passou após fratura no tornozelo, em junho de 2010, na dividida com o goleiro do Boate Azul, em partida válida pelo “Peladão” daquele ano. "Foi uma das cenas mais pesadas que eu vi no futebol, e aconteceu comigo. Senti muita dor, parecia que não ia acabar nunca, foram dias de sofrimento", revela o atleta.
Não bastasse a lesão, que o deixou de molho por alguns meses, Mikuin passou a conviver com oito “pinos” em seu tornozelo, os quais são constantemente lembrados, tamanha a dor, a cada dividida mais forte.
Recuperado e com a confiança do grupo, no Metralhas, Eliton “Mikuin” comemora a volta por cima. "Tenho orgulho dessas cicatrizes, orgulho por ter passado por essa lesão e hoje estar de volta ao futebol. Quero agradecer ao Metralhas e o grupo de jogadores que me acolheram e apostaram na minha volta", afirma à revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário