Quinze vitórias em 20 jogos. Melhor início de temporada dos últimos 20 anos. Time com padrão de jogo, esquema definido, jogador do amador e possíveis reforços de "peso" à vista. Tudo tranquilo na Prata? Nem tanto.
Com seu estilo perfeccionista, Enio não aceita um erro, nem que seja de passe. Se a jogada não der certo e o atleta que perdeu a bola não for buscá-la, então... Foi justamente o que ocorreu na manhã desta segunda-feira no Centro de Treinamentos da Prata, durante a reapresentação dos jogadores após um dia de folga no final de semana.
O técnico participou ativamente do exercício. E, em um determinado momento, mostrou o seu descontentamento. Após um erro de passe, Enio parou o exercício e esbravejou:
- O preto e branco errou. Tem que prestar atenção no jogo, c@#@&$%. Ficar o tempo todo reclamando, c@#@&$% Se errou, assume que errou e vai correr atrás. Não erra e fica parado... Estão reclamando o tempo todo, c@#@&$%.
Logo após a "bronca", os jogadores foram tomar água da bica e comentaram sobre o erro rapidamente. Em menos de cinco minutos, o exercício voltou à normalidade. Sem indicar time, Enio dividiu o grupo em três equipes, que podiam dar dois toques na bola.
O grupo metralhista retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário