A partida contra o Cor e Art trouxe mais uma vitória para o Metralhas, consolidou a boa fase do time na temporada, mas não trouxe alegria para os jogadores. Isto ficou claro na atitude do Locatelli, que não demonstrou ânimo para comemorar os gols dos colegas e até mesmo o seu próprio gol. Inicialmente a mídia esportiva pensou que tal tristeza seria referente ao técnico Enio Brustolin ou outras insatisfações, mas o motivo é outro.
Procurado pela reportagem investigativa da TV Clandestina, o atacante-chorão revelou a verdadeira razão por estar tão cabisbaixo: “Joguei os 2 tempos, reclamei mesmo recebendo bola no pé, na cara do gol e ninguém retrucou comigo! Na-da! Ficava reclamando sozinho. Fica difícil jogar motivado quando todo mundo joga sem reclamar”, explicou o atleta. “Às vezes eu não corro atrás da bola de propósito, só pra reclamar do passe”, confidenciou Locatelli.
Locatelli sofre de um distúrbio raro e cogita se tratar em uma clínica especializada para tratar seu vício por reclamações. Pensando em motivar o atleta durante as partidas em que ele não cometa chororôs, o presidente Nadir promete uma premiação específica ao atleta: “Para cada jogo em que o Boca não reclamar de nada, eu vou dar um desconto na mensalidade para ele. Certeza que ele ficará motivado!’, disse o presidente, entre um grito de "marca o meio" e um cavalinho de pau no voyage azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário