terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Juninho diz que falta ambição a Ismael e revela cena curiosa: “Treinava mal e depois estava jogando Tennis World Tour 2”

Por Rádio Clandestina

Questionado pelo fraco desempenho e até mesmo pela forma física no Metralhas, Ismael vem sofrendo um momento turbulento na carreira, distante do brilho dos tempos de gloria dos Metralhas.

A qualidade do atleta em Toledo, onde empilhou taças e prêmios individuais, chamou a atenção de Juninho.

O brasileiro, que atuou ao lado do lateral por apenas uma temporada, ainda lembra em detalhes da habilidade do companheiro. Em entrevista à radio Clandestin, o lateral do Metralhas apontou o atual camisa 17 alvinegro como um dos melhores jogadores com quem atuou.


Ismael (foto: Leandro Bogoni)

        “Ismael, junto com Locatelli, são os melhores jogadores com quem já joguei”, disse o brasileiro, lembrando de um comportamento peculiar.

“Treinava mal, e cinco minutos antes do jogo estava jogando Tennis World Tour 2 no vestiário. Ele fazia o aquecimento sem amarrar o cadarço da chuteira. Mas ninguém conseguia tirar a bola dele. Driblava três ou quatro jogadores e ganhava jogos sozinho”.

Ao lado de Ismael, Juninho conquistou os títulos da pelada de rua e do torneio de pênaltis do Parizotto.

Para o lateral brasileiro, no entanto, o companheiro poderia ter ido ainda mais longe, caso tivesse ambição de disputar o prêmio de melhor jogador da casa dele.

“Ismael tem muito talento. Talvez falte um pouco de ambição para dizer: vou ser o melhor jogador da minha casa. Porque ele poderia ser”, disparou.


Nenhum comentário: