quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Após ser chamado de 'mão de 'alface, goleiro Lucas quer recomeço no Metralhas

Recomeço. A palavra de ordem é a mesma tanto para o Metralhas, quanto para o goleiro Lucas, atual camisa 1 da prata. Aos 27 anos, e carinha de 70, o goleiro busca retomar sua carreira no futebol depois de sete dias de uma atuação duvidosa. Titular do Metralhas em 2023, ano em que conquistou o Campeonato Corotinho ao lado de Wellinton 3 dedos e cia, o arqueiro garante que as lesões na mão, cotovelo e a polêmica frase "Rei de todes" fazem parte do passado de um jogador agora muito mais maduro.

 "Eu fiquei triste, a repercussão foi enorme por uma coisa que talvez eu tenha feito sem saber. Não era eu que estava falando, apenas imitei o que estavam falando. A imprensa só colocou como se eu tivesse feito algo propositalmente, eu nem sabia que aquilo ali tinha áudio. Enfim, passou e agora é vida nova, espero retomar minha carreira", relembra emocionado.

 Lucas que foi chamado de "mão de alface" por um torcedor durante uma transmissão de drone/webcam do Bettega no jogo do Metralhas explica: "Não consegui administrar o que aconteceu. Eu vim de um lugar humilde e frequento lugares assim, minha família também, eles foram criados em uma favela. O que me chateou naquela ocasião foi eu ter passado por uma coisa que eu não sou, mão de alface. Foi muito difícil de administrar e logo em seguida veio a contusão no cotovelo.

 Lucas se diz um tanto chateado com a torcida e afirma que isso faz parte: “ Todo mundo tem seus altos e baixos, um dia a mão alcança e as vezes não, em nível alto estamos muito propensos a pequenas falhas que custam uma derrota ou empate, peço desculpas à torcida que acreditou em mim e dizer que já estou fazendo trabalho de reforço muscular na mão na academia de musculação para que isso não volte a acontecer”, finalizou o atleta à Radio Clandestina. 

Goleiro Lucas em entrevista após o jogo contra Amizade FC

Nenhum comentário: