sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Ismael revela luta contra depressão e destaca recuperação no Beach Tênis


 O jogador contou com uma grande ajuda psicológica, inclusive com profissionais do MFC. Ismael vem se recuperando com ajuda psicológica, da família e do elenco Metralista

Já no segundo semestre de 2023, Ismael passou por uma grande questão psicológica que o afastou das partidas do Metralhas nas peladas de sábado. Em entrevista à Radio Clandestina, o jogador falou sobre a depressão que enfrentou e relatou, inclusive, que chegou a “pensar torcer para o Santos”.

Tudo isso teria começado após uma lesão que o meia enfrentou este ano e acabou lesionando o seu tornozelo. Assim que tentou voltar a atuar sentiu que sua confiança não estava boa e logo levou uma outra entrada dura por trás e acabou se machucando novamente.

- Fiquei muito abatido, não é fácil todo jogo ver o seu tornozelo se transformando em um pão de X-Salada, parece engraçado, mas só quem passa por isso para saber da dificuldade que é a recuperação. O pofexô veio falar comigo para pedir oque estava acontecendo, mas sinceramente nem eu sei, acredito que seja falta de apoio e carinho talvez por parte da torcida que fica pegando no meu pé só por gostar de beach tênis...

-Eu me encontro no beach tênis, é onde consigo relaxar e a melhor parte é que o meu tornozelo não fica parecendo um pão de lanche depois que o jogo acaba, fui sondado pela diretoria do MFC para saber qual minha decisão quanto ao futebol e por enquanto eu digo que estou feliz onde estou, talvez se eu pisar em um caco de vidro ou espinho na quadra de areia eu fique chateado novamente e volte para o futebol, mas por enquanto sigo na areia. Desabafou o futuro ex-jogador do MFC à Radio Clandestina.




Nenhum comentário: