
Dico entrou no jogo decisivo contra a Farmacia Nardi, que sacramentou o ano de 2008 . Depois do jogo, o lateral pediu mais chances e que se estas não viessem, aceitaria ser negociado. A declaração soou como uma imposição para a diretoria, que não recebeu bem a opinião do atleta. Dico acha que foi mal-interpretado.
- Entrar e poder ajudar o Metralhas em um jogo como o último do ano, mesmo com uma derrota, é bom. Estou muito feliz. A interpretação que eles deram sobre o que eu falei não foi a melhor. Eu acho que tenho essa utilidade, estou aqui para ajudar o clube como sempre - explica o jogador, à Rádio Clandestina.
Dois clubes toledanos - Caixa e Chacara Michelon - estão interessados no lateral. Por enquanto são só sondagens. Dico não tem o sonho de ir para a Caixa, mas não descarta a possibilidade.
- Eu não tenho este sonho de ir para a Caixa, mas explorar novos horizontes é bom. Se não for uma coisa boa, não valer a pena, não vou. Tenho uma história legal no Metralhas. Minha identificação com o clube é muito grande - acrescenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário