quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Metralhas fecha com Fibulão

Diretoria do Metralhas já dá como certa a contratação de Fibulão para 2009, só faltam alguns acertos

Com a proposta de apenas reduzir seu elenco para 2009, a diretoria do Metralhas surpreendeu até mesmo os mais pessimistas dos torcedores. Na tarde dessa quarta feira(24), o diretor de marketing do time, Expedito Piranha, convocou uma entrevista coletiva e anunciou a contratação:

- Esse era o presente de Natal que a torcida esperada - brinca Expedito na coletiva

Fibulão não vinha sendo aproveitado no time do Quati no ano de 2008, devido às contusões e viagens. A empresária do jogador, Patricia Bettega, dona de 150% de seus direitos federativos não escondeu a satisfação de poder vê-lo jogando no Metralhas.

- O Metralhas é um time de muita tradição em Toledo, meu pai é um dos fundadores do clube, tenho certeza que ele dará certo na Prata - exalta Patrícia

Fibulão vem pra compor o meio de campo do Metralhas

Se não fosse por algumas exigências do time do Quati, o negócio estaria 100% fechado. Fibulão tem contrato com o Coxácoxá até o final de 2009, e o presidente do clube não aceitou a quebra de contrato apenas por uma coca litro. Alex Dico foi oferecido por emprestimo de 2 anos ao clube, mas o time do Quati quer mais um meia. Sobre a possibilidade de Ditinho ser envolvido na negociação, o presidente do clube, Nadir, foi taxativo:

- O Ditinho não será negociado. Está certo que ele não teve uma temporada regular, mas ele é um jogador de muita qualidade, além de ser prata da casa. O Enio conta com ele para 2009 - explica Nadir, descartando qualquer hipotese de Ditinho ser negociado

Mas no inicio da tarde dessa quarta feira (24), Expedito Piranha ofereceu 2 cocas litro além do emprestimo de Alex Dico, e o negócio foi aceito. Presente na coletiva, o eleito Craque da Galera, Thiago Locatelli, não escondeu a euforia:

- Agora sim! Estavamos precisando de um volante como o Fibulão. Agora podemos jogar com Ismael na lateral e dar mais liberdade para o Léo atacar.

Fibulão chega como sendo homem de confiança do técnico Enio Brustolin, que já vinha conversando com o jogador a algum tempo, e também deu uma entrevista:

- Ele vem para desempenhar o papel de marcador no meio de campo, coisa que o Léo vinha fazendo. E um jogador com a velocidade do Léo não pode apenas marcar. Agora posso jogar com Ismael e Bettega nas laterais, e dar liberdade pro Léo atacar.

Fibulão se apresenta nessa segunda (29) na academia para realizar exames médicos e assinar o contrato. Toda a imprensa está convocada.

Nenhum comentário: