Nada de empolgação no Metralhas. Apesar do bom momento vivido pelo time e da ótima campanha na temporada, os jogadores garantem que ainda é cedo para comemorações. Leo e Enio, que tem se destacado no início da temporada, querem a equipe alvinegra com os "pés no chão".
Léo concorda com o companheiro e explica que a equipe está bem consciente da euforia que vem dos torcedores. No entanto, o apoiador sabe que o time ainda não alcançou a forma ideal.
- A gente sabe que o torcedor sonha alto e deve ser sempre assim, mas aqui dentro o time está bem focado e sabendo que o ano está apenas começando. Falta muita coisa pela frente - disse.
Se Locatelli vem se destacando pelos gols, Léo e Enio são os responsáveis pelas assistências a Locatelli e cia. Dos 43 gols marcados pelo Metralhas em 2009, 43 tiveram a participação direta dos dois atletas. O camisa 15 metralhista marcou seis gols e participou diretamente de 43. Já Enio marcou um gol e participou de outros cinco.
- É um número bacana, que mostra a força do conjunto. Todos tem participado dos gols - disse Enio.
- O grupo está se dividindo quando marca gols e realiza assistências. Estamos bem entrosados, mas acredito que ainda podemos melhorar mais - apontou Léo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário