A derrota era o resultado esperado diante de um adversário favorito ao Peladão de Toledo, mas quando começou o jogo, e vimos um Metralhas forte na marcação e criando algumas chances de gols, pensamos: "hoje vai!!"
Logo no inicio do jogo levou um gol em jogada trabalhada pelo ataque tabajaridense, mas não abalou a equipe, que continou trabalhando as jogadas pelo meio. Fora esse lance, a zaga estava bem, e Tora ganhava todas as divididas, mesmo sob o protesto do adversário reclamando de falta. O arbitro do jogo, Locatelli, relatou na sumula:
"...mesmo com os protestos, continuo afirmando que não foi falta, e quem não quer contato que vá jogar volei de areia ou frescobol."
Com a entrada de Ismael no lugar de Leo Guaco o time perdeu
No detalhe, o zagueiro Fibulão ganhando a dividida do o adversário
Dai por diante foi um show de gols perdidos pro parte do Metralhas. As chances mais claras foram de Ismael que o goleiro tirou em cima da linha
No segundo tempo o time começou em cima do adversário, fazendo o famoso "meia-linha", e se não fosse o guaco, o Metralhas poderia ter saido com uma goleada. Quase no final do jogo, o lateral Bettega acertou um pombo-sem-asa da intermediária e acertou o travessão. Após o jogo, ele comentou o lance:
- Se tivesse um pouco mais pesaaaado, a bola teria descido mais entrado no gol
Já nos acrescimos o Tabajara fez dois gols em 2 contra-ataques, finalizando a partida em 4x1. Os jogadores sairam cabisbaixos, sob o protesto da torcida, pois sabiam que poderiam ter ganho a partida

Nenhum comentário:
Postar um comentário