quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Metralhas busca vitória para "não" quebrar tabu

Foi um ano conturbado para o time, que teve baixas no elenco, contusões, contratações frustadas, jogos cancelados, mensalidades atrasadas. Mas parece que nos últimos meses conseguiu se alinhar, e para não quebrar um tabu negativo, o de nunca na história do Metralhas terminar o ano com saldo negativo de vitórias e gols.

Para isso o time vem a campo nesse sábado contra o Cascavel F.C. em busca de mais uma importante vitória. Com 1 derrota e 2 gols negativos de saldo, o time precisa vencer o jogo com pelo menos 2 gols de diferença para zerar essa estatística. Para isso o time vai completo para o jogo.

Com a volta do técnico Enio Brustolin o time voltou a dar mais importância a parte tática, visto isso nos 2 últimos jogos. Esse é o trunfo do time para sábado, conforme disse o meia Leandro:

- Vamos entrar com o mesmo espírito guerreiro e tático dos últimos jogos. O Enio no comando é muito importante para a equipe.Vamos usar disso como motivação para o jogo.

A equipe toda está focada nesse jogo, pois no dia 11/12 será inaugurado o novo uniforme, e todos querem chegar no mínimo zerado, em número de vitorias e gols, para esse jogo.

- É importante pra gente. Queremos iniciar uma nova fase no Metralhas, mas com esse espírito que estamos apresentando agora. - disse Fernando, que fechou o gol no último jogo.

O Metralhas vai a campo nesse sábado, na Prata, às 17:00h. Os ingressos serão postos a venda hoje a tarde. Sócio-torcedores (Ovelhas, galinhas e vacas) tem preferencia na aquisição.

Nenhum comentário: