Com isso a diretoria implantará um sistema mais rígido de punição a esses atletas. A partir desse sábado, quem chegar alcoolizado no jogo não entrará em campo. Idem para quem não avisar da ausência, onde no próximo jogo ficará no banco e entrará somente se necessário
A diretoria tomou essa medida após o último jogo, onde tivemos as duas situações, e que se não tivessem ocorrido, o time sairia de campo com uma vitória em um jogo difícil (Terminou empatado em 2x2). O jogador Leandro, que saiu do jogo esbravejando após a virada do time adversário, comentou ainda na beira do campo:
- É uma sacanagem... A gente espera a semana toda pra vim jogar, se preserva no sábado pra jogar na melhor condição, e tem jogador nosso que não está nem ai e enche a cara de pinga e outros simplesmente não aparecem... É muito injusto com o resto do elenco. Espero que a diretoria tome providencias, senão fica difícil a permanência no time. - Leandro jogou na zaga para cobrir o furo deixado pelos 2 "zagueiros".
Alex também deixou seu recado após o final do jogo:
- Fica difícil mesmo, a gente dá o sangue pelo time, outros dão o braço a torcer (se referindo ao Israel) pelo time, outros sacrificam a posição pelo time. Não podemos mais aceitar isso. Foi um placar justo, um belíssimo jogo, mas poderíamos ter saído com a vitória se tivesse o comprometimento de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário