segunda-feira, 4 de junho de 2012

Metralhas supera desfalques e bate o Progresso Três Bocas em casa

Com um time cheio de desfalques, o Metralhas entrou em campo para enfrentar o Progresso Três Bocas, em casa. E o resultado foi muito bom. A vitória de 7 a 4 deixou o time animado para a sequência da temporada.

Remendado, o Metralhas foi a campo sem vários titulares. A dupla de laterais Thiago Bettega e Maycon Saci estavam sem "alvará", assim como Leo Bala, servindo a Unioeste nos Jogos do Curso de Engenharia. Fora esses desfalques, também não contou com o zagueiro Bahia (sumido há várias semanas) e Alex Gladiador, dispensado para tratar de assuntos pessoais. E quem esperava um time fraco, se enganou.

O jogo - Logo no início do primeiro tempo, a equipe Metralhista pressionou, mas quem saiu na frente foi o Três Bocas, aos doze minutos, em contra ataque após jogada de escanteio mal executada pelo time da casa (problema crônico que deve ser corrigido).

Apesar do 1 a 0 para o visitante, o Metralhas manteve a pressão e Locatelli empatou após bela troca de passes com Ismael (acredite quem quiser).

2º tempo - Na segunda etapa, a pressão mudou de lado e o Metralhas chegava com perigo aproveitando jogadas de contra-ataque. Aos 07 min, Leandro achou Locatelli livre do lado direito e deu um belo passe para o meia, que conduziu para a área e fuzilou no canto direito do goleiro, virando o jogo para a equipe mandante.

O três Bocas foi para o ataque para empatar o jogo, deixando espaços para o Metralhas contra atacar.

Aos 12 min, Ismael roubou a bola na defesa e passou, na medida, para Locatelli, que ganhou do zagueiro na velocidade (isso mesmo, velocidade) e, tocou de bico no canto esquerdo do goleiro, arrancando aplausos de Expedito, que acompanhava o jogo das Tribunas da Arena Prata.

Com o 3 a 1, o Metralhas se fechou na defesa, explorando ainda mais os contra ataques e, apesar de sofrer três gols na segunda etapa, soube aproveitar as chances que teve para liquidar a partida em 7 a 4.

Destaques
Locatelli, pelos três gols, tendo em um deles apresentado uma velocidade inacreditável, surpreendendo os colegas em campo.

Israel, mesmo não jogando bem, marcou duas vezes, mantendo a boa sequência que vem apresentando nos últimos jogos.

Ismael, criticado pela torcida nas últimas apresentações, respondeu com uma boa atuação, mesmo jogando improvisado na lateral, ajudou na marcação, fez gol e resgatou o futebol dos velhos tempos, com arrancadas, dribles e o mais importante, passes decisivos.

Leandro, reencontrando o caminho do gol, acertando belos chutes de média distância e um "pombo sem asa" no quarto gol.

Por fim, Nadir, que combateu na defesa como nos velhos tempos, de forma enérgica e limpa.

Destaque negativo fica para Titanic, que vem apresentando baixo rendimento após o término do relacionamento com a "moreninha" e, pela falha no segundo gol (mão de tábua).

Metralhas 7 x 4 Progresso três Bocas

Prata, em Toledo (PR).


Metralhas: Fernando (Titanic); Leandro (Euler), Nadir e Ismael; Bruno Jr., Locatelli e Israel.


Técnico: Ausente.


Gols: Locatelli (aos 25 do 1º tempo e aos 07 e 12 do 2º tempo); Israel (aos 20 e 28 do 2º tempo); Leandro (15/2ºtempo ) e Ismael (aos 25/2ºtempo).

Público: 01 pagante (Expedito pagou uma Coca-Cola no fim do jogo).

Árbitro: Titanic/1º tempo e Fernando/2º tempo.

Assistentes: Ovelha 01 e Ovelha 02.

Nenhum comentário: