quinta-feira, 9 de abril de 2009

Em alta no Metralhas, Ismael divide reconhecimento com equipe

Meia usa-se de dito popular para repartir a boa fase: ‘Uma andorinha só não faz verão’

Destaque na vitória metralhista diante do Time do Thrun, na Prata, o meia Ismael preferiu dividir com os companheiros o bom momento que vive no clube toledano. Contratação mais cara da equipe na temporada passada – custou cerca de 8 cocas-litro à M2 Engenharia, parceira econômica do Alvinegro - o camisa 16 admite que não teve um bom desempenho no seu ano de estreia, mas ressalta que agora está preparado para as responsabilidades que tem na equipe.

- Considero-me um jogador determinado, que se dedica em prol do grupo porque uma andorinha só não faz verão. Nossa equipe foi forte, foi bem e só assim a gente vence. Responsabilidade vou ter sempre pelo peso e a tradição que tem a camisa do Metralhas. Tive um rendimento abaixo do esperado (em 2008), mas esse ano tive uma pré-temporada excelente e agora é manter isso – comentou Ismael.

Na partida contra o Time do Thrun, o meia foi o autor de três gols metralhistas. Ele também foi o atleta que mais arriscou contra a meta do gol adversário, com vinte e cinco finalizações. Apesar da vitória, Ismael ressalta que o Metralhas ainda tem de brigar muito para conseguir mais vitórias pois terão adversários mais dificeis que o de sábado.

- A equipe teve empenho, determinação, fizemos o que ele (Enio Brustolin) pediu e deu tudo certo. Sabia que era o jogo era importante, mas não podemos relaxar. Tem outro jogo sabado e só a gente sabe o quanto essa vitória veio no sacrifício.

O Metralhas volta para o CT na tarde desta quinta-feira e, ainda à noite, inicia o período de concentração para a partida, contra a ATED, sábado, na Associação dos Educadores.

Nenhum comentário: