segunda-feira, 27 de abril de 2009

Julgamento é adiado, e Ismael está livre para disputar a partida de sábado

Meia do Metralhas corria o risco de pegar até dez jogos de suspensão. Nova data será marcada depois da partida contra Globo Barão

O meia Ismael está liberado para o jogo da 19ª rodada das peladas de final de semana, contra o Globo Barão, marcado para o próximo sábado, às 16h, na Prata. Nesta segunda-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) acatou o pedido do Metralhas de adiar o julgamento do jogador, que estava marcado para esta tarde, na sede da Federação Toledana de Futebol. Ainda não há uma nova data.

Ismael, titular absoluto com o técnico Enio Brustolin, foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que prevê pena de um a dez jogos de suspensão. Caso ele fosse punido, não poderia participar do confronto diante do Globo Barão, no próximo final de semana.

Os problemas para o meia começaram na partida contra o Musica & cia, na Prata. Após acertar um chute no canto esquerdo do gol adversário e fazer o gol, Ismael correu em direção à torcida do Musica & cia com os punhos cruzados e os dedos médios erguidos.

Ismael, aliás, enfrenta outro problema na justiça comum. Um inquérito policial foi instaurado a pedido do Ministério Público para julgar a atitude do jogador no final do ano passado, quando colidiu seu carro na traseira do carro do seu colega de time. O caso foi incluído no artigo 40 do Código de Trânsito, que prevê a prisão de 15 dias a seis meses, mas com possibilidade de conversão para ações comunitárias.

Nenhum comentário: