Insatisfeito com a maneira que o técnico Adilson Betteguista vem escalando a equipe o jogador Leandro pode ser negociado ainda este ano.
Em tom de desabafo o meio campista peso pesado Leandro falou a radio Clandestina de seu desempenho no clube metralista e confirmou que recebeu propostas de pelo menos duas equipes pelo seu passe (1 tubaina, 1 paçoquinha):
“A... a gente fica thysty chateado por que tem jogador que parece que é protegido e não pode ser substituído, toda hora é eu que tenho que sair e com isso não concordo não me acho inferior tecnicamente para que isso sempre aconteça, acho que sim devem ser feitas substituições mas que elas não precisam ser sempre as mesmas, a final ninguém vai levar o porco para casa. Vou seguir comendo treinando firme essa semana para ver o que acontece, se sentir que não posso mais ajudar a equipe vou sentar com o meu empresário Muréia e decidir qual a melhor opção para o meu futuro”.
A equipe Metralista realiza nesta sexta-feira o coletivo onde será definida a equipe que enfrenta algum time no sábado, em algum campo e se não chover.
Nenhum comentário:
Postar um comentário