Há quase 1 mês atrás quando o treinador Ênio pediu férias para realizar um período de estágio com José Mourinho no Real Madrid o clima de incerteza pairou sobre a equipe Metralhista. Porém Bettega não titubeou e chamou a responsabilidade para si e já acumula a 4ª vitória seguida na função jogador-treinador.
O intenso jogo do último Sábado exigiu muito fisicamente da equipe. Transpiração foi a tônica do jogo, porém Bettega não perdoou a falta de inspiração de seus atacantes:
- Graças a Deus os gols perdidos não fizeram falta. Mas tem que ter mais capricho. Vou cortar esses treinos de cruzamentos, de bobinho e sei lá mais o que durante a semana e vamos treinar finalização. Ainda precisamos tirar uma diferença de 21 gols negativos! - Esbravejou o lateral-jogador.
Mais comedido, o atacante Ismael culpou a grande atuação do goleiro adversário, que mesmo sofrendo 4 gols, fez pontuação recorde no CartolaFC com 47 pontos nessa rodada:
- Entendemos (os jogadores) a reclamação do treinador, ele quer o melhor para a equipe, o campo estava molhado, o goleiro adversário estava inspirado e com muita sorte. Além do que a forte chuva atrapalhou muito nós que jogamos lá na frente, com chuva é mais fácil destruir do que construir, no próximo jogo vou deixar mais alguns golzinhos e amanço a fera - explicou em tom descontraído o "Mazinho" Alvinegro.
Israel que sofreu um estiramento na coxa ainda no começo do segundo tempo e jogou no sacrifício, após o apito final seguiu direto para o departamento médico da equipe Metralhista para acelerar a sua recuperação e não compareceu a sala de imprensa para comentar o puxão de orelha público feito por seu treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário