segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FOI NA RAÇA!

Após primeiro tempo irregular, Metralhas beira a perfeição no segundo tempo e vence a boa equipe do Pancera

Foi um jogaço! De baixo de muita chuva e envolto na polêmica do não de Locatelli à seleção o jogo começou a todo vapor. A equipe Metralhista começou pressionando, e depois de criar ao menos 2 chances claras de gol, desperdiçadas, o gol saiu em um chute de longa distância do meio-campista Leandro. Depois do gol, a chuva engrossou e serviu para apagar um pouco o fogo da equipe Alvinegra. O ritmo diminuiu, e depois de um escanteio a favor, a equipe Metralhista sofreu um gol no contra-ataque. Em seguida, o jogador da equipe do Pancera chutou de longe e o goleiro Fernando aceitou. Com muita transpiração e pouca inspiração a equipe da casa tentou chegar no gol de empate, e novamente em um contra-ataque sofreu o terceiro gol. Banho de água fria. Para quem imaginava que a equipe se perderia e os piores cenários já ocorridos nessa temporada voltaria a acontecer, se enganou. A equipe passou a valorizar mais a posse de bola, e a criar algumas chances de gol, todas desperdiçadas, exceto por Ismael, que no último lance do primeiro tempo recolocou a equipe do Metralhas no jogo, batendo rasteiro na saída do goleiro.

Clima de tensão na Prata. A equipe precisaria virar o jogo no segundo tempo, exatamente o calcanhar de aquiles da equipe em praticamente toda a temporada. E foi isso que aconteceu. Desde o início o que se viu foi a equipe do Metralhas marcando a saída de bola adversária sob pressão, e atacando o tempo todo. O duelo que aconteceu no primeiro tempo dos atacantes Metralhistas contra o goleiro do Pancera foi constante no segundo tempo. O goleiro salvou a equipe visitante e tinha tudo para sair como o grande vencedor do duelo quando Israel arrancou pela esquerda, e bateu cruzado, novamente o goleiro defendeu e no rebote Ismael estava lá para empatar o jogo.

O gol serviu para aumentar mais ainda o ritmo da equipe da casa, a pressão continuou, sempre esbarrando nas defesas ou no excesso de sorte do goleiro adversário. Até que novamente apareceu Ismael, dessa vez ele fez fila pela esquerda, e na saída do goleiro deu um leve toque para Israel fazer seu 30º gol na temporada e garantir a 4ª vitória seguida dos Metralhas. Após o gol a equipe Alvinegra se recuou e criou mais algumas chances de matar o jogo nos contra-ataques, todas esbarradas no goleiro adversário, porém em momento algum teve a vitória ameaçada. Após um intenso segundo tempo a vitória foi justa, a apresentação só não foi perfeita pelo brilhante desempenho do goleiro adversário, que impossibilitou um placar mais elástico.

Nenhum comentário: