quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Enio elogia postura da equipe após a vitória

O técnico Enio Brustolin assistiu o VT do último jogo, contra o Kroman I, e elogiou a postura da equipe, que mesmo com os desfalques de Léo, que foi convocado para a seleção do amador, e Fibulão, no departamento médico, o time entrou motivado para o jogo.

Sempre aprontando pra cima do Metralhas, o Kroman I veio disposto a sair com a vitória. Mas o time escalado pelo técnico interino-jogador Bettega, veio com Alex na zaga, Ismael e Bettega nas laterais, Leandro na cabeça de area, Locatelli na armação e Israel no ataque.

O Metralhas abriu o placar logo no inicio do jogo, com Ismael. Pouco depois o lateral Bettega subiu ao ataque e tentou o chute, pegou o rebote e ao ver o goleiro adiantado tocou por cima do arqueiro, fazendo 2x0. Pouco depois o lateral Bettega viu Locatelli se livrando da marcação e acertou um primoroso lançamento da defesa direto nos pés do centro-avante, que matou com categoria e marcou o terceiro.

Gol esse comemorado muito pelo atacante, pois fazia mais de três meses que não balançava as redes.

No segundo tempo o time continuou no ataque, e Locatelli marcou o quarto. Logo em seguida, Israel matou a bola de costas pro gol e deu um belo giro, batendo de canhota e mandando a bola na gaveta.

No final do segundo tempo, o time relaxou e levou 2 gols. Final de jogo, Metralhas 5 x 2 Kroman I.

Enio fez questão de elogiar a todos os jogadores, e explicando o por que:

Fernando: Fechou o gol no primeiro tempo, não levou nenhum gol.
Titanic: Também fechou o gol, levou 2 gols, mas não culpa nos lances.
Alex: Após muito tempo longe do setor, voltou muito bem, marcando quase todas as jogadas do ataque adversário.
Bettega: Atuando pela lateral direita, fez um gol e deu um passe milimetrico para o gol do Locatelli. Só fez isso no jogo além de marcar.
Ismael: Atuou pela lateral esquerda e apoiou bastante o ataque, inclusive marcou o 1° gol do jogo
Nadir: Entrou como sempre firme na marcação na lateral.
Leandro: Pouco sumido no ataque, mas fundamental na defesa. Dava o primeiro combate na marcação no meio campo e iniciava as jogadas de ataque.
Locatelli: Tirou a "zica". Marcou dois gols no jogo e ajudou o time na armação e marcação no meio campo.
Israel: Esperava demais a bola em cima do zagueiro, mas as que conseguia dominar criava jogadas de muito perigo. Marcou um belo gol no segundo tempo.

Nenhum comentário: