sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Metralhas exonera Israel do cargo de diretor

Devido a falta de organização no agendamento de jogos do time, o presidente Nadir exonerou nesta sexta o diretor Israel. Agora Israel segue apenas como jogador mesmo.

- Assim não dá. Ele é muito desorganizado pra marcar os jogos. Assumiu a responsabilidade de marcar os jogos, mas não avisa quando marca, quando cancela. Temos nossos compromissos, e deixamos de fazer outras atividades pelo compromisso com o Metralhas. Faltou responsabilidade.

Israel veio para auxiliar o diretor-técnico-lateral Bettega, que já havia declarado que não teria tempo de agendar os jogos nas quartas ou quintas, mas o esperado não aconteceu.

- O Israel marcava os jogos, mas eu tinha que avisar nossos jogadores, ligar pra desmarcar, ficava quase tudo pra mim. Piazão punhetero. Minha responsabilidade são os jogos de sábado. Por hora, resolvemos suspender esses jogos até acharmos outra pessoa para faze-lo ou nem marcar mais, pois o elenco fica com 2 desfalques certos, Leo e o Tora.

A diretoria estuda um punição a Israel, que pode variar entre pagar R$ 12,00 pela buchada do Alencar até a  perder a senha do blog.

Nenhum comentário: