quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vitória na raça!

"Parece que eles não ganham a um ano!"

Foi com essa frase que o fraco zagueiro da equipe da Sanepar definiu a raça da equipe Metralhista no baile sofrido por sua equipe na noite dessa Quinta-feira.

Jogando com Fernando no gol, Titanic na lateral direita, Bettega na zaga e Alex na lateral esquerda (depois Bettega e Alex inverteram de posição). Na cabeça de área o jogador Leandro, no meio Locatelli e Israel no ataque a equipe Metralhista demonstrou uma raça incrível, e mesmo após estar perdendo por 3 a 1, conseguiu virar o jogo para 4 a 3, o placar final do primeiro tempo.

Com muita roubalheira e chororô da equipe da casa, a equipe alvinegra demonstrou não estar nem aí, e sapecou uma bela goleada na etapa final.

Após sofrer um gol no início do jogo, Israel cruzou, Titanic desviou e a bola tocou na trave, no rebote Leandro empatou a partida. Em seguida a equipe alvinegra sofreu um apagão e tomou 2 gols seguidos. Nada que abatesse a equipe Metralhista, Locatelli fez uma bela jogada pela direita, rolou para Titanic que cruzou para Bettega diminuir o placar. Embalada com o gol de Bettega o Metralhas foi pro abafa, Locatelli tentou o chute, pegou errado na bola mas apareceu Israel que desviou e empatou a partida. Êxtase dos jogadores, que se completou ao Israel receber um lançamento, girar em cima do zagueiro e mesmo de longe acertar o cantinho do goleiro da Sanepar.

O segundo tempo começou a todo vapor. Logo de cara Locatelli deixou seu cartão de visita, após belo cruzamento de Leandro apenas escorou de cabeça para marcar o quinto gol. O gol acalmou a equipe dos Metralhas, porém acalmou até demais, e em um momento de desatenção permitiu que a equipe da casa diminuísse o placar.

O jogo caminhava para um final imprevisível quando Israel recebeu um lançamento pelo lado direito do meio campo, dominou e deu um belo tapa para o meio, onde Locatelli entrava em velocidade, o atacante Metralhista arrancou e bateu de esquerda no canto direito do goleiro da Sanepar marcando um golaço! Esse gol sim deu tranquilidade a equipe visitante, que passou a trabalhar mais a bola e explorar com inteligência a subida afoita da equipe da casa, criando boas chances de gols. Em um desses lances, Israel dominou na intermediária pelo lado esquerdo do ataque, com toda a defesa adversária postada, ouviu gritos de Locatelli para chutar cruzado no segundo pau, se aproveitando disso Israel mesmo marcado chutou no canto do goleiro, que já havia saído do gol tentando interceptar um provável chute cruzado do atacante Metralhista. Foi o sétimo gol. Para fechar, o último gol Metralhista saiu de mais um lançamento recebido por Israel, que deu um belo tapa para Bettega fazer um golaço deslocando o goleiro. No finzinho do jogo a equipe da Sanepar fez o quinto gol, nada que diminuísse o vexame sofrido em casa.

Ao final do jogo o jogador Bettega, autor de 2 gols, elogiou muito a equipe:

"O Alex mais uma vez foi guerreiro, o Fernando fez defesas importantes, o Leandro como sempre ajudou muito na defesa e os seus lançamentos ocasionaram muitas chances de gols, o Locatelli e o Israel resolveram mais uma vez lá na frente, e claro, o Titanic mostrou o que todos já sabiam, que ele é um cara que não foge do pau, além do que entra muito bem quando a situação está dura ou preta! Parabéns para todos nós!" - Concluiu o empolgado pesado jogador.

#CHUPA SANEPAR!

Nenhum comentário: