Caras fechadas, poucas brincadeiras e quase nenhuma conversa. Este foi o treino do Metralhas realizado na manhã desta sexta-feira na Prata. O fato de a equipe não ter jogado bem e perdido de goleada nos dois últimos jogos, rendeu críticas de Enio e dos principais dirigentes do clube.
O técnico começou o treino misturando as duas equipes para não dar nenhuma pista da equipe que irá a campo no duelo de sábado, contra o Benfica, no sábado. Israel, que não jogou a última partida para aprimorar a sua forma física, trabalhou com os companheiros. Normalmente, as atividades de Enio têm na conversa uma de suas principais características. O elenco se cobra, chama jogo. Os dois últimos jogos, nada disso ocorreu.
Com pouco mais de uma hora, Enio interrompeu o treino e reuniu todo o grupo no meio-campo. Gesticulou bastante e falou muito. O papo durou uns 120 minutos. Logo após, o grupo foi dividido em 3 partes. Bettega e Euler foram treinar tiros de 50 metros e salto. Ismael e Israel foram treinar como receber e passar a bola para o companheiro. O restante do grupo foi para o outro lado do gramado trabalhar posicionamento em campo.
Sobre o time, resta saber se Israel estará em campo no final de semana. Se o desempenho do camisa 9 no treino desta sexta for parâmetro para a decisão, ele ficará no banco de reservas, pois errou a maioria das jogadas que tentou. Nesse caso, Locatelli seguiria entre os titulares.
Se Israel ganhar nova chance, o atacante retornará ao banco de reservas. Na defesa, Alex desfalcará o time por 2 meses devido a uma lesão. Com isso, Maycon e Bettega fecham as duas laterais.
Se Israel ganhar nova chance, o atacante retornará ao banco de reservas. Na defesa, Alex desfalcará o time por 2 meses devido a uma lesão. Com isso, Maycon e Bettega fecham as duas laterais.
Se nenhum problema de última hora ocorrer, a equipe entrará em campo no sábado com: Fernando (Titanic), Euler, Maycon (Nadir), Bettega, Leandro (Ismael), Léo (Bruno Jr) e Locatelli (Israel/Bruno).
Nenhum comentário:
Postar um comentário