terça-feira, 6 de março de 2012

Mesmo pressionado, Enio diz que será raro escalar Locatelli e Ismael juntos

Dificilmente o torcedor do Metralhas verá Locatelli e Ismael juntos dentro de campo. Sem abrir mão do esquema 3-2-1, com apenas um meia na criação, o pressionado técnico Enio Brustolin deixou claro que o Metralhas terá apenas um "cérebro" por vez nas partidas, como aconteceu sábado.

O camisa 7 atuou o primeiro tempo e, por opção do treinador, saiu no intervalo para a entrada do Locatelli.

- Eles podem jogar juntos no dia em que eu achar interessante, não no dia que vocês da crônica acharem. Não adianta fazer enquete com A, B ou C, tem de ser comigo. Se eu achar que devo colocar, vou colocar. Sábado, não achei interessante - explicou.

Enio, no entanto, não descartou a possibilidade de colocá-los ao mesmo tempo em alguns jogos. Segundo o comandante, a dupla pode entrar em ação dependendo das características dos oponentes do alvinegro.

- Temos de observar o adversário, se os laterais passam bem, essas coisas. Todos vocês (jornalistas) sabem que não é característica do Ismael e do Locatelli voltar com o lateral. Desse jeito a gente abre todos os lados para o adversário. Se achar que vai nos causar prejuízo, não vou fazer - disse.

No sábado, Locatelli voltou após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo e marcou três gols, na derrota para o Boa Vista.

Ambos os jogadores já afirmaram que gostariam de atuar com um parceiro na criação das jogadas. Argumentam que dificultariam a marcação dos rivais.

Nenhum comentário: