sábado, 9 de fevereiro de 2013

Israel pede paciência com Locatelli no metralhas e diz que o camisa 10 vai brilhar em pouco tempo


Locatelli ainda não jogou "bosta" nenhuma esse ano e recebeu várias críticas após ter uma atuação apática no último jogo, Sábado, no Jardim Coopagro. Preocupado com a cabeça do meia atacante, o elenco metralhista saiu em defesa do jogador. Companheiro de ataque, Israel reclamou das cobranças ao colega e garantiu que ele logo vai brilhar.
“As cobranças são injustas com o Locatelli. Ele vai encontrar a melhor forma e todo mundo vai voltar a elogiá-lo. Eu tenho certeza disso. Só falta um pouco de entrosamento, pois o time está acertado e ele jogou pouco esse ano. Mas com o tempo, a gente tem tudo para se acertar e fazer grandes jogos juntos”, afirmou o camisa 11 do alvinegro. “O Locatelli é um dos grandes jogadores do time. Precisa ter paciência com ele.  Logo, ele vai voltar a ser aquele grande jogador que ele sempre foi”, acrescentou Israel.
Um dos principais destaques do time neste início de temporada, Elinton "Micuim" acredita que o Metralhas poderia ter feito uns 15, sábado, fato, que, segundo ele, evitaria as críticas em cima do futebol apresentado por Locatelli.
“Nós jogamos bem e criamos oportunidades. O jogo poderia ser diferente se não tivesse aquela lua e o pessoal todo cansado. Ele poderia ter feito uns três e as críticas não aconteceriam”, disse Elinton.
Como o metralhas vem de cinco vitórias consecutivas, criou-se um clima ruim para Locatelli, o jogador cobra uma postura diferente do companheiro contra a Móveis Líder, hoje, às 18h, na Prata.


Nenhum comentário: