sábado, 9 de fevereiro de 2013

Leandro sente dores e não joga

Ferimento no pé esquerdo impede o zagueiro de defender o Metralhas contra a Móveis Líder

Zagueiro diz que acidente ocorreu no jardim de casa; Enio pede que versão de jogador seja respeitada e confirma Bettega na zaga

O Metralhas perdeu o único zagueiro para o jogo de Hoje, na Prata. O zagueiro Leandro está fora da partida devido a dores no calcanhar.

O acidente que o feriu ocorreu entre o treinamento da quarta-feira, do qual ele participou normalmente, e o de anteontem, quando não treinou.

Leandro negou que tenha se ferido ao erguer um pneu de Colheitadeira, história que circulou no clube. Conforme sua versão, ele machucou brincando com o filho no jardim de sua casa.

"Vai ter muita gente dizendo que foi isso [ou aquilo]", antecipou Leandro, que variou as versões neste ano para as frequentes ausências de treinos e outros compromissos da equipe.

Ele enumerou outros relatos -falsos, segundo ele- sobre o ferimento, como bolhas causadas pela sapatilha de balé. Desafiou que se prove que sua versão "doméstica" é errada.

"Se fosse erguendo pneu de "Seifa", eu falaria. Espero que tenham o bom senso de não começar a inventar um monte de coisas", declarou. "Quem sai perdendo sou eu, emendou.

O técnico Enio disse que a palavra de Leandro tem que ser respeitada. O treinador também confirmou Thiago Bettega, improvisado na zaga.

O médico Véio Campagnolo afirmou que não se confirmou a expectativa de melhora no ferimento, concentrado em uma bolha inflamada. "A bolha não se recuperou", disse.

Dos quatro treinos da semana, Leandro só participou de um. Na terça, como de hábito no primeiro treinamento da semana, ele faltou. O clube não justificou a nova ausência.

Na quarta, jogou intensamente as peladas em que os atletas dão no máximo dois toques seguidos na bola.

As dores o tiraram dos trabalhos de ontem e de anteontem.


Nenhum comentário: