Aos poucos, a diretoria do Metralhas começa a organizar a casa. Desde que o diretor Alencar assumiu o cargo no dia 05 de novembro, três reforços foram contratados: Rodrigo, Eliton Mikuin e Léo Catra. Segundo o diretor executivo do clube, Alencar, o clube ainda trabalha para qualificar o elenco. Para isso, estuda muitas opções oferecidas por empresários e vai atrás de alguns nomes solicitados pelo técnico Enio Brustolin.
Pela manhã, o dirigente revelou ao canal Clandestinasports que o veterano centro-avante, de 41 anos e que atualmente joga no Rachão dos professores do Incomar, havia sido oferecido ao Metralhas. Depois, explicou a questão ao Blog Clandestino.
- Um empresário me procurou perguntando se havia o interesse no jogador. Para falar a verdade, nem pensei muito nesse assunto. Inicialmente, acho muito complicado porque é um atleta experiente que ainda está no auge – afirmou o dirigente, que condicionou a possível chegada do jogador a um projeto de marketing que precisaria ser montado.
No momento, o Metralhas trabalha com reforços para duas posições: lateral direita e esquerda. Alencar quer dois homens que correm, respirem e dobrem o joelho ao mesmo tempo tenham velocidade e ajudem na marcação. Enio Brustolin deixou claro que gostaria de trabalhar com 15, 16 atletas no elenco. Atualmente, mesmo com as opções que chegaram, ele tem 12 peças à disposição, contando o goleiro.
Miltão começou sua carreira no Atlântico e viveu o grande momento de sua carreira com a camisa do Metralhas, e depois foi transferido para Europa. Retornou para o Brasil em 2002 para jogar pelo Ibis. Disputou e foi um dos protagonistas da conquista do Time do Sindicato dos Saqueiros na Copa da Coamo de 2005, disputada em Campo Mourão. Antes do Metralhas, o atleta teve seu nome especulado no Riofarma (Time do Pedro Rios).

Nenhum comentário:
Postar um comentário