sábado, 9 de março de 2013

Locatelli tenta espantar a má fase apostando no entrosamento com Nadir

Nesta manhã de sábado o time do metralhas está concentrado na Prata para o jogo de logo mais contra o Milan.

Se tudo der certo a buchada do Alencar deve fazer efeito e Ismael promete fazer a sua melhor partida da sua temporada apagada.

Na chegada ao CT da Prata o atacante Locatelli respondeu a algumas perguntas da Radio Clandestina e que nós do blog conseguimos em primeira mão para a torcida do Metralhas.

Locatelli, o que você vem achando das suas atuações?
R. Acho que venho correspondendo com as espectativas do treinador, o problema é que como é começo de temporada eu ainda me sinto meio pesado, cansado e a perna acaba pesando um pouco no segundo tempo.

Quanto tempo ainda é preciso para você alcançar sua melhor condição física?
R. Acho que até a temporada 2014 (brincou o atleta). Acredito que mais uns 3 ou 4 jogos devo estar voando e conseguindo alcançar os passes, principalmente os de Bruno.

Quantos jogos você acredita que precisa para ser artilheiro do clube novamente?
R. Se meus companheiros me ajudarem não levo mais do que 3 jogos, mas é claro que pensamos primeiro no clube, o Metralhas ganhando é o que interessa, a artilharia é apenas uma consequencia.

O Metralhas vem fazendo uma boa temporada vencendo 9 jogos, o que você acha que ainda falta para o time ficar ainda melhor?
R. Sem dúvidas o entrosamento, sempre começamos bem as partidas, mas ao longo dos jogos mexemos mal e o time fica meio perdido. Conversei bastante com o Nadir e pedi o seu apoio pois como patrimônio da equipe é fundamental para a minha atuação.

Com quem você prefere jogar na meia? Ismael, Bruno ou Mikuin?
R. Aí vocês querem me complicar, eu quero é jogar, não importa com quem, isso é um problema para o Enio resolver (brincou o atacante).

Nenhum comentário: