Comparado a Xavi, Bruno negou que o meia do Barcelona seja sua inspiração e um modelo para o seu estilo de jogo. O jogador do Metralhas até vê semelhanças com o espanhol, que considera o melhor do mundo, mas prefere apontar as diferenças. Os pontos em comum, para Bruno, são fruto dos passes precisos e que acabam por aproximar o estilo de um com o do outro.
- Acho que todos gostariam de ter seu nome mencionado ao lado dos melhores do mundo. É lisonjeiro, mas tento não dar muita importância para isso. Eu tento tratar cada dia como algo normal e focar no meu trabalho. Eu não moldo o meu jogo olhando para o do Xavi. Tenho minha própria maneira de jogar é não é igual a dele, mas temos atributos semelhantes – pediu Bruno
Apesar de recusar qualquer tipo de comparação com o craque catalão, o “Xavi metralhista” – como é chamado pela imprensa toledana – reconhece que enquanto iniciava a carreira, observava a habilidade de Xavi e do Ricardinho e tentava imitar alguns movimentos.
- Eu adoro ver os melhores passadores do futebol: Xavi e Ricardinho. Assistia o Ricardinho no passado e pegava alguns movimentos para colocar no meu jogo, acho que algumas coisas eu consegui – explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário