domingo, 24 de março de 2013

Metralhas vence Tolebol em jogo catimbado

Fora de campo, muita "falação". Antes do jogo, Tolebol posou para fotos na apresentação do novo uniforme.

Em campo, um jogo intenso. O Metralhas começou pressionando até que saiu na frente no placar com Elinton Mikuin, que completou cruzamento de Leo pela direita.  

Após o gol, o time visitante saiu pro jogo e numa infelicidade do Goleiro Rodriguinho, que fez a torcida lembrar dos velhos tempos de Titanic mão de cortina e Fernando mão de Alface, espalmou um cruzamento nos pés do atacante adversário que só empurrou pro gol.

Logo no início do segundo tempo, Bruno Xavi, em jogada individual foi carregando a bola até a entrada da área e disparou um belo chute de "canhota", gol de um legítimo jogador que "bate com as duas". 

Em seguida o jogo continuou com chances para ambos os lados e muita entrega em campo. Explorando os contra ataques, o time da Prata marcou o terceiro em uma bela jogada. Rodriguinho lançou a bola na medida para Israel, que deixou quicar e pegou de primeira, encobrindo o goleiro, um golaço!!. Méritos também para Rodrigo que efetuou a reposição de forma rápida e se redimiu da falha no gol do Tolebol. 

Passado mais da metade do segundo tempo, após muito bate-boca e reclamações de toda parte, Rogério do Tolebol, em cobrança de falta (dois toques) acertou uma pancada na gaveta, tirando qualquer chance para o goleiro metralhista. 

Quando tudo levava a crer que o Tolebol buscaria o empate, apareceu Léo Bala, isso mesmo, parecia uma bala. O camisa 8, na ocasião, recuperou uma bola na defesa e partiu em disparada ao ataque. Mesmo perseguido por três adversários, conduziu até o interior da pequena área e tocou na saída do goleiro, uma pintura.

Após o quarto gol a partida deu uma esfriada e o Metralhas administrou sem problemas o resultado até o apito final, para alívio do Árbitro Enio Brustolin.

Com os 4 a 2 diante do Tolebol, o time da Prata conquistou sua 11ª vitória em 12 jogos disputados.

A equipe alvinegra volta a campo no próximo sábado (30), diante da Pernambucanas, na Prata.

Nenhum comentário: