domingo, 28 de junho de 2009

‘É hora de colocar o pé no fundo do poço e arrancar’, diz Enio Brustolin

Treinador avisa que cobrará jogadores e não medirá esforços para tirar o Metralhas da série de quatro derrotas

A derrota por 4x2 para o Nostravamus não derrubou Enio Brustolin no Metralhas. Protegido pela diretoria, o treinador reconheceu que o tropeço na Prata deixou o seu cargo em situação delicada.

- Perdemos por um placar enorme e isso mancha todo mundo que está neste projeto. Mas a diretoria me deu uma prova de confiança no vestiário – disse o técnico, durante entrevista coletiva na noite de sábado.

Com 11 derrotas na temporada, sendo os quatro ultimos jogos, quatro derrotas, o Metralhas luta para não quebrar outro tabu, o de nunca ter perdido 5 partidas consecutivas. Para o treinador, a possibilidade serve como ponto de partida para a reação. Para não correr esse risco, o jogo desse foi cancelado pois não teria nem metade do plantel à disposição.

- É hora de colocar o pé no fundo do poço e arrancar. Sei que teremos mais uma semana turbulenta. Vamos cobrar ao máximo dos jogadores e também nos cobrar. Não medirei esforços para mudar esta situação. Espero que semana que vem esteja aqui falando de coisas boas – disse Enio Brustolin.

O próximo jogo do Alvinegro será em casa contra o Sanepar FC.

Nenhum comentário: