quarta-feira, 3 de junho de 2009

Metralhas têm reforço importante para sábado

Léo retorna em momento importante para a equipe

O forte do Metralhas nesta temporada é o ataque. O Metralhas já fez 121 gols. Mas a defesa sólida é o que dá tranquilidade ao time para trabalhar lá na frente. E se tem alguém que não poupa forças no combate é o cabeça de área Léo. No jogo de sabado, ele ficou fora por suspensão, e o time perdeu por 4 a 1. Nesse sabado, joga buscando a reabiliatação.

A quilometragem do Metralhas com ele em campo é, provavelmente, muito maior. O jogador é o símbolo máximo de raça do time metralhista. Não é por acaso que ganhou o apelido de "Léo Bala" no vestiário alvinegro. Quando não vem pra toledo no sábado, ele foi substituído por Tora, que teve boas atuações. O retorno de Léo implica em uma equipe mais combativa, firmada no losango de defesa de Enio - um volante marcador, dois apoiadores com funções defensiva e ofensiva e um beque grosso na defesa. É o desenho tático preferido do treinador e também a distribuição tática que melhor vem funcionando. Com Léo em campo, Ismael e Locatelli e os dois laterais, Bettega e Maycon "saci", ganham maior segurança para o apoio.

Léo promete empenho extra em nome dos companheiros Maycon "saci" e Enio que, convocados para o campeonato interprofissonais liberais, desfalcam a equipe. Ainda assim, ele não lamenta as ausências e destaca a qualidade do elenco.

- O importante é que aqui temos um grupo. Dois saem, entram aí o Dico e o Ismael. Mas vamos fazer um bom jogo, estou contente pela minha volta e vamos nos doar para fazer um bom jogo pelo Enio e pelo Maycon "saci" – afirmou

Nenhum comentário: