sexta-feira, 26 de junho de 2009

Enio sobre o Ismael: ‘Se não acertar com o Esmagasapo de Curitiba, não joga mais aqui’

Técnico metralhista fica irritado com o modo como empresários do jogador e a parceira do clube conduziram a negociação de Ismael

Se a negociação de Ismael com o Esmagasapo (CTBA) está 99% fechada, o técnico Enio Brustolin nem quer saber do 1% restante. Segundo o treinador, se o meia não assinar acordo com o clube curitibano, ele não voltará a jogar no Metralhas. O atleta foi dispensado da concentração e não atua neste sabado, no clássico com a Chacara Belé, na Prata.

- Se ele não acertar lá, não joga mais aqui comigo - afirmou Enio, acrescentando ainda que o meia tinha uma cláusula no seu contrato que o liberava para o time curitibano a qualquer momento, desde que o time esmagasapensse chegasse ao valor da multa de 2 cocas litros.

A declaração do técnico foi dada nesta sexta-feira, após o treino na Academia de Futebol. Treino em que Ismael não apareceu. Enquanto seu empresário, Célio Silva, reunia-se com a diretoria do Esmagasapo, em Curitiba, o meia seguia para o Pancera, onde vive a sua família. Só durante a tarde é que o blog do Metralhas confirmou que o clube recebeu uma proposta oficial.

- Eu só soube através de um amigo, ontem (quinta-feira) à noite. Ninguém da M2 (a parceira comercial do clube) me ligou. Muito menos o Ismael. Não me ligou nem falou com os companheiros dele. Achei falta de respeito. O treinador também afirmou que nos momentos mais conturbados da relação de Ismael com a torcida, ele protegeu o seu atleta.

- Dei proteção e agora ele não respeitou os companheiros. Se concretizar a negociação é só colocar outro aqui em seu lugar. Se não concretizar não é problema meu. Aqui, comigo, não joga - sentenciou.

Nenhum comentário: