Técnico afirma que meia ainda precisa entrar em forma depois do tempo de inatividade na capital. Ele pede paciência aos torcedores com o atleta.
Contratado com pompa de craque, Ismael ainda não conseguiu repetir no metralhas as atuações que teve em sua primeira passagem pelo Clube. Para o técnico Enio brustolin, que substituiu o jogador no treindo de domingo, na Prata, o baixo rendimento do atleta já era esperado. Ele acredita que ainda será necessário algum tempo até que o meia, que estava em Curitiba, recupere sua melhor forma.
O comandante do Metralhas comparou Ismael a um atleta que volta de uma lesão e pediu que os torcedores tenham um pouco de paciência.
- Sabíamos que teríamos problemas com ele. Ficou afastado. Jogou três, quatro vezes em um ano e pouco. Isto acaba tirando a confiança, o tempo de bola. Fica mais lento nos movimentos.
A impressão é de que está voltando de lesão. Acontece com a maioria dos jogadores que não atuam com frequência. Precisam de um tempo de recuperação. Precisamos ter paciência. A qualquer momento ele encaixa de novo, desperta - disse Enio.
A próxima oportunidade para Ismael mostrar serviço será nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), na Prata, contra o E.F.F.C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário