Locatelli teve umas piores notícias que um jogador de futebol pode receber: uma lesão que o deixará longe dos gramados por cerca de um mês. Mas o jogador mostrou poder de superação e apareceu sorridente neste sábado no CT da Prata. Ele disse que espera retornar aos gramados antes do esperado.
"Fico chateado, pois é minha primeira lesão na carreira. Mas vou começar o tratamento e estou muito confiante na recuperação. Vou fazer de tudo para poder voltar antes do prazo. Aqui no Metralhas tem grandes profissionais que vão me ajudar", disse.
O atacante vinha se queixando de dores no joelho esquerdo. Após um exame de ressonância magnética, o pior se confirmou. Ele teve diagnosticado uma tendinite patelar e passará por sessões de fisioterapia.
O médico do clube "Véio Campagnollo" disse que não é uma lesão muito comum entre jogadores de futebol, mas que pode acontecer.
“Essa lesão acontece mais com atletas de Basquete e Voleibol, que saltam muito. Num determinado instante, o tendão não aguenta e estoura. Não é comum no futebol, mas acontece. Foi a mesma lesão que aconteceu com o Ronaldinho Gaúcho. A minha previsão é que ele esteja à disposição contra a Unisul (16/10/2010).
Nenhum comentário:
Postar um comentário