São 180 dias afastado de um jogo de futebol. O zagueiro Elias voltará a defender o Metralhas nesta terça, contra o EF!FC, mais de seis meses depois de sofrer lesão na coxa esquerda. Foi um período de luta contra a tristeza, foram tempos de contagem regressiva para o jogador, que tentou manter a mente tranquila.
O nome do jogador nos relacionados para a partida foi uma surpresa. Agora, o jogador espera ter sequência.
- O Enio sempre disse que quem está fora deve prestar atenção no que ele pede, porque pode mudar esquema, e o jogador tem que estar pronto. A cada jogo, a gente vai ganhando a confiança. Tem que esperar o momento certo – afirmou o atleta.
Elias relembra quando chegou ao Metralhas e não pensa em aposentadoria.
- Quando o jogador achar que está tudo bom, tem que parar. É uma cumplicidade. Tem que procurar sempre melhorar. Eu procuro ouvir as críticas. Procuro somar isso à carreira. Minha cabeça é de sempre melhorar. Eu não digo que tenho uma dívida com o Metralhas, mas é uma questão de um ajudar o outro. Posso ajudar o Metralhas conquistando vitórias. O clube me deu essa chance de voltar ao futebol toledano. Posso dar vitórias. É uma troca – comentou Elias.
A tendência é de que o zagueiro seja mantido como titular, já que Fibulão ainda está suspenso pela diretoria, e os dois são os únicos jogadores da posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário