Metralhas não respeita Clube dos 15 e atropela no placar
Atuação de gala do Metralhas e uma goleada sonora como resultado. O Metralhas não tomou conhecimento e fechou o jogo fazendo 12 gols na equipe adversária, levando apenas 1 gol.
O time começou o jogo na defesa, estudando o adversário, mas em menos de 15 minutos já havia perdido cinco chances claras de gol, mas numa desatenção da zaga, levou um gol em jogada rápida.
Após o susto o time acordou e só deu Metralhas. Até o final do primeiro tempo o time já tinha virado o jogo e feito mais 3 gols, fechando em 5x1 o primeiro tempo.
Na segunda etapa, começou na pressão e em jogadas de velocidade deixou a zaga adversária sem reação, e acabou fazendo mais 7 gols.
O Clube dos 15 não conseguia criar, pois parava na marcação da dupla no miolo da zaga do Metralhas, a dupla "pense em mim, chore por mim, não ligue pra mim", Leandro e Leonardo. E quando conseguia chegar, parava nas defesas de Rodrigo, que mais uma vez fechou o gol.
Destaques do jogo foram todos. Era Rodrigo defendendo de tudo que é jeito, Alex e Nadir na marcação, Bettega fazendo gol na jogada área, Léo e Eliton desarmando e criando jogadas de contra-ataque, e lá na frente Ismael, Léo Guaru servindo os companheiros e Israel fazendo gols.
No resumo da partida, Israel fez 4 gols, Eliton 3 gols, Léo 2 gols, Bettega 2 gols e Ismael 1 gol.
O resultado surpreendeu a todos, até mesmo os atletas metralhistas, que em jogos anteriores sempre tiveram dificuldades nos jogos contra o Clube dos 15, onde eram raras as vitórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário