terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rodrigo comemora chance como goleiro

Apesar do elenco ter 2 goleiros, o setor seguia deficiente, e a torcida já se cansou de fazer manifestos, passeatas, pixar os portões da Prata, para a diretoria contratar um nome de peso para a posição.

Rodrigo, que tinha contrato até dezembro como jogador de linha, assinou no ultimo dia 04 seu novo contrato, agora como goleiro.

O presidente Nadir disse que havia falta de comprometimento dos 2 atletas, um só aparecia quando não tinha nada pra fazer, e o outro vem sofrendo muito com lesões mas não larga o osso, insistindo em jogar nos jogos dificeis.

- É preciso saber das nossas limitações. Eu (Nadir), sei das minhas limitações como jogador, a minha idade prejudica um pouco. Então só jogo quando o jogo está tranquilo ou se é preciso mesmo. É o que falta para alguns jogadores. Saber a hora de ficar de fora.

Rodrigo assinou seu novo contrato por 15 anos, e até aceitou redução no salário para atuar na posição, passando a receber uma Coca 600ml e uma bonificação de uma Coca 290ml por jogo caso não sofra nenhum gol na partida.

- Estou empolgado com a renovação e já mostrei meu trabalho no sábado - se referindo a sua atuação no último jogo, contra o Celtic, onde não levou nenhum gol e fez muitas defesas difíceis.

Nenhum comentário: